5 de set. de 2009

Aquela menina..

Ela não sabe ser apenas carinhosa, sabe apenas ser amorosa Ela não aprendeu a se dar pela metade, aprendeu a ser por inteiro Ela não ficava triste , apenas não se sentia feliz. E foi assim que seguiu a vida sendo quem era, assumindo que foi,vivendo o que poderia ser. E foi por isso que por ela me apaixonei, por sua incoerente inocencia, por seu amor inconfundivel e por seu olhar amante,que pra mim eram como dois diamantes a encher os meus olhos de preciosa beleza que me ipinotizava com uma destreza que era digna de ser lembrada.Digna de ser coroada, ah quem diria que aquela menina se tornaria majestade em meu coração , quem chegou a imaginar que sua simplicidade me traria tanta felicidade. Assim se seguiu a vida, ela naquele momento me encantou e um pouco do seu sentimento em meu peito ficou e la se perdeu, mas meu presente foi recebido, minha lição foi aprendida, quem diria que ela , menina dos olhos cor do céu me ensinaria a olhar pra mim no reflexo de seus olhos?. E foi quando compreendi todas essas coisas que a perdi, afinal ela não era real, era minha menina escondida em mesmo, era pedacinho de mim fantasiado e se foi pra não voltar, ela vai como quem nunca foi , pois a dor de perde-la foi maior que a dor de nunca ter me encontrado! Mas confesso uma coisa: Tudo valeu a apena , tudo eu faria de novo, se preciso fosse deixaria meu mundo para mergulhar em seus sentimentos de novo e mais uma vez me encontrar ,mas uma vez me perder, e la encontra-la com seu jeito de menina que é , que sente, que me emociona e que me iludi. Ela me encheu do que eu não sabia poder ter dentro de mim, ela aquela menina me mostrou o SER mim mesmo. Eu me senti humano, essa foi a mágica que ela realizou em mim..... Esse foi o seu modo de me encantar e seduzir afinal ela não queria de mim se despedir mas foi assim qu aconteceu e foi assim na ponta de um lapis que o breu da noite amanheceu e o sol no céu para me iluminar apareceu. Foi ai que eu acordei..........

Um comentário:

  1. Eu não entendi muito bem o que você quis expressar com esse conto. De certo modo, parece que você está se enxergando pelos olhos de outra pessoa ao mesmo tempo que a pessoa que você descreve não é parecida com você.

    Não sei se ficou bem claro ou se sou eu que estou caindo de sono; sei lá... Vou te perguntar sobre isso amanhã... Até mais...

    ResponderExcluir