8 de set. de 2009

O amor é um sentimento universal, que nos aproxima das pessoas a nossa volta, e faz com que, sejamos mais humanos, apartir do momento em que, nos abrimos para receber e quando nós deixamos o egoismo de lado ,e nos damos um pouco ao proximo. Pois bem essas foram as palavras que eu encontrei para falar sobre como estou me sentindo hoje! Bom hoje estou muito feliz, estou em paz, estou com a sensação de dever cumprido, afinal tem dias que parece que vc nem viveu apenas passou pelo vida como um coadjuvante, e não podemos ser assim,temos que ser protagonistas de nossa propria historia de nossa propria vida, todos os dias tenho a sensação de que tenho algo a fazer , que tenho que me satisfazer comigo mesma, e bom hoje eu estou satisfeita comigo mesma. A felicidade que sinto a cada momento que consigo ser eu mesma, que tenho coragem para assumir meus pensamentos e assim falar sobre eles e lhes dando a importancia que merecem é uma vitoria. O mais importante pra mim não é seguir os "padrões" é ser eu mesma , ser eu o meu padrão de honestidade comigo mesma, o meu padrão de felicidade e enfim ser quem eu sou , e assim conseguir encontrar pontos que em mim são fortalezas, que só eu e algumas pessoas que amam são capazes de transpor. Bom mais aonde eu quero chegar com isso ?. ah eu quero simplismente deixar registrado o meu amor, a minha fidelidade, e o meu respeito , a tudo o que eu sinto, as minhas emoções , e ao que eu sou, afinal sou emoções que se acumularam , e que vão agregando uma a uma o meu ser. E ao final deste dia sinto-me um passaro sem limites, ou melhor meus limites são os meus extremos, os meus modos, os meus olhares que captam a beleza de viver , a grandeza de ser e incrivel responsabilidade de assumir, assumir uma posição que é ser FELIZ ,essa é a opção que faço todos os dias. SER FELIZ E MAIS NADA!! E apenas completando eu sou sim uma falante incontrolavel, mas é assim que me sinto bem , preciso expressar o que eu sinto, eu sinto demais, as vezes tenho tanto a expressar que os sentimentos borbulham e transbordam dentro de mim, e esse esparramar é percebido por quem tem amor suficiente para entender que nunca se é demais , quando se assumi quem se é de verdade. E eu sou terrivelmente , demasiadamente a força de querer ser.(se isso lhe faz algum sentido vc captou o meu sentir).

Um comentário:

  1. Eu captei completamente o seu "sentir". Às vezes eu custo a acreditar que você é de verdade,sabia? Parece que você é um anjo ou algo parecido. A sua presença me acalma de um tanto, que é difícil de expressar; sua voz é tão doce e tranquilizadora, que, se eu pudesse, ficava te ouvindo o dia inteiro.

    Eh isso aí, garotinha; você conquistou um fã.

    Beijos e abraços de seu O Autor Do Submundo.

    ResponderExcluir