29 de set. de 2009

Descobri que melhor é a tristeza compartilhada do que a alegria solitaria. Percebi que tudo tem que ser feito, e que poucas sãso as coisas que devem ser evitadas Olhei ao meu redor e encheguei com os olhos do coração que o amor é grandioso e paciente Vi que não importa o quanto as pessoas se doam a vc o que importa é como vc recebe tal gesto; Entendi que realmente não se faz o bem se não estiver bem consigo mesmo. Talvez tudo isso pareça lições ou frases soltas, mas so as coloquei ai ,por que foram elas que me ajudaram a entender boa parte do que eu sou e mais importante de quem eu pretendo ser. Afinal tomei muitas decisões a primeira e não engolir mais nada, a não ser que vá ferir os valores de outras pessoas, pessoas como eu que ,sentem-se sufucodas diante de tantas informações de tantas obrigações , cansadas de serem gente "rasa" superficiais que não podem ter alma , que só sentem , e na maioria das vezes não podem fazer sentir, quando só se recebe não ah trocas , e me diga qual é a graça e qual é aexperiencia que se tira ?! No entanto a cada dia que se passa tenho me agarrado com pequenas reeducações diarias, como a de não querer abstrair o que eu sinto, para a tristeza de alguns eu realmente necessito falar e falarei o que eu sentir, o que me der vontade, cansei dessa clausura , enchi de tantos "não pode" quem disse que não sou dona de mim mesma*pelo menos na teoria *rs, mas eu me tenho , eu me respeito, e é sendo assim espero reciprocidade de gentilezas , estou derramando de tantas grosserias desnecessarias, de hostilidades infundadas e de gestos disfarçados para não dencunciar o que se é de verdade! Procuro pessoas, com uma vida de verdade, com problemas de verdade, e com choro amargo de recordações marcantes no coração,mas procuro essas para poderem fazer par com minha vida inventada, meus problemas faceis de se solucionarem e uma alegria insana , uma satisafação inconstante e um desejo fundamental que bom ate hoje não descobri , apenas sei que ele existe que esta a minha espera para torna-lo real. E então vou deixar o que tiver que ser acontecer , vou libertar o que dentro de mim luta para ficar ali, estatico sem movimento, na boa eu detesto mesmice, e quando isso acontece deixo um pedacinho de mim ir , para não contaminar as minhas intempestivas sensações , que dão graça ao meu viver que ecoam pra fora de mim e atraem ou dispersam pessoas, mas quanto a isso a unica coisa que posso fazer é torcer para que as pessoas que se sintam atraidas sejam boas, divertidas e sinceras, e para as outras pessoas uma unica coisa posso dizer é que :e que se usam o tanto faz pra mim não tem graça " Tanto faz" não satisfaz o que preciso , não esqueço quem passou, apenas vivo quem passa comigo. E para terminar tenho que dizer que" pra falar a verdade as vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto".

2 comentários:

  1. Lindas e sábias suas palavras... Espero que se encontre... Espero que dê tudo certo... ;)

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade "à flor da pele", hein, linda garota?!
    Pergunto-me agora quem diabos é você... rsrsr... Estou um tiquinho assustado... Mas relaxa... "Somos quem podemos ser", como diz Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawaii.

    Mas se você acha que está perdida, espere até ler o meu último texto: http://oautordosubmundo.blogspot.com/2009/09/ilusoes-parte-hipocrisia-da-realidade.html Coisa de doido... Escrevi sob o efeito do àlcool, do cigarro e da #$%@!@$#... rsrsrs... Eu não lembrava o que eu havia escrito; lombra, não?! Quero fazer isso mais vezes... Experimente uma vez! Eh mó legal, cara! rsrsrs...

    Antes de qualquer pergunta, eu escrevi isso na madrugada de sábado (19) pra domingo (20), após o Porão do Rock. Neste exato momento estou sóbrio e estudando Lingüística...

    Eh isso; espero falar com você antes de segunda que vém... Tchau, linda garota! Beijos, abraços e tudo mais que se possa ter direito... rsrsr...

    ResponderExcluir