16 de set. de 2009

Meu dia....

Gostaria de começar dizendo que hoje estou meio perdida, talvez sem rumo, ou então sem sentido, seja esse de ser ou estar.Logo quando eu acordei senti o dia diferente,logo percebi que hoje seria mais um daqueles dias em que a minha INSANIDADE saltaria para fora de mim e se traduziaria por meus gestos, olhares, sorrisos, e tudo aquilo que pode denunciar uma pessoa. Nossa senti uma falta de pessoas, pressenti sentimentos, carinhos que não se realizaram e consenti que algumas poucas lagrimas descessem para me fazer companhia. Eu em minha pessoa deixei me levar mais uma vez pelos meus extremos, falei demais, falei coisas que não deveria ter falado, tive atitudes bruscas com uma pessoa tão doce que não merecia ouvir minhas disfarçadas grosserias e trejeitos desinteressados. Nunca pensei que poderia pensar em desistir de tudo, em deixar tudo de lado e ir pra longe, esse foi um dos milhares e vagos pensamentos que passaram pela minha cabeça,eu senti vontade de não viver esse dia, senti vontade que alguem entendesse as minhas palavras sem nexo, meus sorrisos disfarçados, to "sentindo saudades de não sei o que" é assim que estou hoje, talvez agora que o dia esteja acabando eu consiga ver o lado bom de todas essas situações ,consegui enchergar um objetivo , compreendi que estar perto não significa necessariamente estar junto, ele é um anjo que me alivia de dores intensas, e me da forças para continuar a ser quando pronuncia : vc estar assim não tem problema , eu to contigo mesmo assim, nossa isso me faz repensar atitudes, conceitos, e ate valores, eu sinto vontade de ser uma pessoa melhor, tenho que ser forte , para poder apoia-lo, quero poder estar melhor a cada dia, quer sentir menos essa sensação de vazio, quero estar sempre cheia de felicidade, cheia de amor para dar, e de palavras confortantes para aqueles que precisarem. Tenho sim muitos obejtivos, muitas duvidas, muitas esperença e muito amor, sinto amor mesmo estando "jururu" comigo mesma, sabe as vezes sinto que deveria ser diferente, poderia ser mais continua sem ficar mudando de foco todos os dias,talvez um dia eu possa ser um pouco assim , mas acho que somos o que temos que ser naquele exato momento.acho que é por seguir isso, que me dou o direito de ser como me sinto, mas ate eu mesmo me pergunto por que estou com a sensação de inquietude, acho que pressentindo algo bom , uma nova experiencia, uma nova pespectiva sobre a vida. Ainda que eu conseguisse mudar , ainda que eu conhecesse o lugar para onde meus passos estão se dirigindo , tenho a impressão de que mesmo assim teria crise de extremos, teria medo de mim, e um pouco dos outros eu continuaria levaria comigo. E é por pensar assim que, me dirijo para onde a vida me levar, para onde o vento me levar , e talvez eu estivesse como uma folha seca, mas agora me sinto como uma flor a desabrochar, saudando a vida que da o suporte a tudo aquilo que preciso. Só mais observação. no começo deste dia e deste texto estava meio triste e ao final do dia e do texto estou feliz, e como dizem pronta pra outra.

2 comentários:

  1. Os conselhos que você me deu serviriam para você agora - serviram para mim.

    Mas ainda bem que você está bem... Um peso saiu das minhas costas... Ver você mal é como ver o sol e não sentir seu calor.

    Então... Espero não te ver mal por um bom tempo, porque se você estiver mal, eu estarei mal, também - eu odeio me sentir mal e aposto que você também; então, sejamos felizes do jeito que sempre fomos.

    Beijos e Abraços, linda garota dos olhos inacreditavelmente profundos...

    ResponderExcluir
  2. belas palavras grandes sentimentos
    grande força de vontade

    ResponderExcluir