14 de set. de 2009

........

O meu amor é algo palpavél ,é um sentimento que se transfigura naquilo que é belo aos meus olhos,que se faz presente em todos os tipos de relação que mantenho com as pessoas a minha volta, sinto tanta sede de amar, que muitas vezes é tão incontrolavel que enchergo sentimento aonde ah apenas esperança de um dia vir a se concretizar, eu amei o sol que nasceu hj , amo intensamente a lua que se insinua para as estrelas. Bom sinto vontade de constancia , sinto saudade de sorriso, sinto ,aprecio e ate negligencio outras coisas que não sejam belas como o amor. Eu sei que tudo o que existe é fruto do nosso "SIM" diario, de nossa permicividade ao que é externo a nós, mas por outro lado tambem existe um lado involuntario que se faz, sem se saber o por que, ou para que.Mas é por isso que eu amo o amor, amo aquilo que me faz feliz, a companhia das pessoas que estão do meu lado é o que me faz contente a ponto de me entregar totalmente á singeleza de ser assim, entregue. Sou sim doação, mas o sou não por caridade , sou por necessidade de colocar em pratica a lei" de dar e receber" ou " quanto mais se da , mais se recebe", e assim que em meu mundo as coisas acontecem quanto mais eu amo, mais me sinto amada.E é por me sentir assim que não tenho vontade de mudar,podem ate de me chamar de acomodada, mas não me importa o que dizem , o que realmente faz diferença pra mim é o que eu sinto, é o que traz beneficios para minha vida, independente se estes são de curto, medio ou longo prazo, o que eu desejo é apenas ir me deixando cada vez mais ser tomada pelos prazeres da unidade chamada "AMOR". Pois na minha concepção ele diginifica, alegra, da vivacidade a todos aqueles que se deixam levar pelos caminhos muitas vezes incompreendidos do verdadeiro sentir. Eu não posso me enganar,ou fingir que sou insensivel as coisas que se passam em minha vida, sou demasiadamente sensivel, tenho o dom de trasnformar pequenos acontecimentos em grandes tragedias gregas, mas mesmo assim ainda o faço com amor, sabe aquela passagem biblica que diz; 'ainda que eu falasse a lingua dos anjos, sem amor nada adiantaria', bom é isso que eu sou, é assim que eu me sinto ao encontrar pessoas a quem eu possa devotar amor. Se eu sou insanamente complexa, e vc percebeu,então quer dizer que vc merece meu amor . E é esse Amor, esse sentimento que desejo propagar as pessoas que passam , que ficam , ou que foram em algum momento da minha vida especiais.

Um comentário:

  1. Você já sabe, mas suas palavras são como carícias... É muito bom ouvir ou ler o que você tem a dizer; faz-me bem.

    ResponderExcluir