21 de dez. de 2009

Espirito Natalino !!!!!


O natal se aproxima e quanto mais perto estamos dessa data ,ficamos mais sensiveis , mais propensos a pensar em nossas vidas,eu por isso começei a relembrar tudo aquilo que eu fiz durante o ano , as vezes algumas lembraças  me deixaram triste , outras vezes felizes, mas todas me fizeram lembrar que eu amadureci  que cresci com erros e acertos ,algumas vezes falei demais , outras ja sileciava e com isso do encontrando um equilibrio.
No momento que cheguei a conclusão que mesmo de uma maneira não muito convencional alcançei meu equilibrio , pude enchergar que 2009 foi um ano de muitas vitorias, um ano cheio de aventuras e completamente apaixonante, conheci pessoas maravilhosas ,passei no vestibular , aprendi a fazer  metas e a planejar estrategias para alcança-las, enfim tomei gosto por esse jogo que é passar o um ano inteiro jogando /vivendo a vida e depois nessa época  sentar analisar e colocar na balança o que foi bom e o que não foi tão bom assim (tudo depende do referencial), e começar a ter expectativa para um ano novo.
 E é por isso que quero ser uma pessoa melhor , mais feliz, menos triste, um pouco mais realista e não raras vezes sonhadora como uma criança. sabe tive muitas lições esse ano, e uma delas é que amigos são muito importantes e que a distancia  não determina o sentimento que se sentia tempos atras ,ou quantas vezes nos falamos o que importa é que eu aprendi que tenho um alicerce quando precisar.O maior presente que alguem pode receber é o carinho  e o afeto e esses são sentimentos que não  passam e que poderiam ser todos os dias aprendido afinal as pessoas são os maiores tesouros que podemos receber nessa vida, e eu tento não me esquecer que eu , ou vc temos  poder de fazer da vida do outro  um benção ou não , basta decidir o que vc deseja dar e receber e eu quero que as pessoas ao meu redor sejam mais felizes esse sera o meu grande presente de natal e essa é uma lição que todos deveriamos tentar todos os dias interiorizar.
Não  quero que isso pareça uma lição moralista sem fundamento, desejo que interprete como palavras tiradas do coração de uma pessoa que é  como vc,que sente  que quer ver o bem do proximo.
                                                                               

Um comentário:

  1. O ano 2009 foi lindo, e 2010 vai ser melhor ainda.. não sei pq mas sinto isso com uma convicção tão, mais tão forte que não há chances de ser um erro... Pessoa de olhos bonitos, saudades! beijas

    ResponderExcluir