18 de dez. de 2009

Mãe



Talvez eu tivesse medo de decepcionar, talvez do meu jeito eu quisesse ser   melhor aos seus olhos, eu com minha "imbecilidade juvenil" um dia tentei medir forças contigo, tinha verdadeiro prazer em irritar, mas o tempo foi passando, as coisas ,mudando, alias minha personalidade foi mudando , e fui descobrindo a grande pessoa que vc é, companheira , linda, sempre acreditando em mim, dos meus defeitos fazia qualidades , das minhas inumeras faltas, fazia presença com um simples telefonema dizendo: to com saudades vem pra casa.
Foi assim nessas pesquenas sutilezas que descobri um grande amor, sempre tive que ser forte para poder segurar a barra em casa, as coisas pareciam ruins e eu em meu coração dizia tenho que estar bem , tenho que ter forças e coragem,vc brincava ate dizendo vc é o homem da casa....mas hoje consigo enchegar a grande força vinha não de mim, mas de Deus que todos os dias agia para que pudesse melhorar em casa, que meus mal-humores não afetassem nossa relação, descobro dia apos dia que quero sempre te proteger, que quero sempre cuidar-te  não por que precisas, mas por que tenho necessidade de ve-la dizendo vc é minha alegria tenho orgulho de te ter como filha.
Mãe vc é a pessoa mais importante da minha vida nas horas dificeis sempre esta comigo, gostaria de dar o mundo a vc mas, sou pequena demais, sou passivel de erros e por isso não sou capaz de ser como eu gostaria, mas quero por toda a vida dar-lhe muitas alegrias , quero que vc meu tesouro, minha vida , saiba que eu te amo muito , te amo demais , para as vezes abdicar da minha vida só para ficar perto de ti, agradeço a Deus  por ter a possibilidade de todos os dias estar perto de vc e dizer a cada final de mais ou menos 10 ligações diarias eu te amo , isso não é dependencia , ao meu ver isso é amor , um amor vindo de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário