18 de jan. de 2010

DECISÃO...

Nada  melhor como um dia apos o outro para sabermos reconhecer nossas falhas e comemorar nossos acertos,e é isso que eu to querendo fazer hoje comemorar meus acertos, estava muito preocupada com o que pensavam sobre mim quando eu errava, bom decidi, que vou fazer um maior esforço para não ,me importar , afinal sou humana e sempre vou errar e pisarei na bola diversas vezes , algumas vezes serão sem querer outras não ,mas o que importa que eu to aprendendo a me perdoar a ser mais suave comigo mesma, e deixar as coisas mais leves.

Ter grandes pesos , só atrapalha faz de mim uma pessoa mais velha, mais triste e menos feliz e não é isso o que quero para mim, quero mais é ser feliz continuar a ser perseverante, destemida em relações a medos que a muito tempo vinham me oprimindo e massacrando, deixei de lado aquele velho jargão; oque vão pensar, se eu fizer isso?. Agora sinceramente não importa mais,só quero ter a chance de fazer da minha vida algo importante. e que eu com tantos erros e falhas possa contribuir para o formação de valores de outras pessoas, sei estou longe de ser exemplo mas quero mostrar para aqueles que estão dispostos a ver, que tenho algo para compartilhar.
Talvez eu esteja sendo presunçosa ,mas se não fosse assim não teria coragem  de assumir que quero ter um novo papel ,diante de todos,principalmente de mim mesma, quero me olhar no espelho e ter orgulho de quem eu vejo ali refletida, somente assim poderei me encontrar e parar de ter aquela velha sensação de só me encontrar nos olhos dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário