3 de fev. de 2010

El dorado

Já não sabendo mais sobre o que escrever, pensando no que seria interessante, percebi que ficar procurando por algo interessante é o mesmo que me esquecer , talvez eu não seja interessante pra todo mundo, mas o que é importante mesmo é ser importante pra mim, se eu me sentir valiosa ja é um otimo começo, por isso quero escrever que estou cansada dessa monotonia de ser o que tenho que ser, quero é viver , como dizem que o que importa é ser feliz e mais nada, então  vou me colocar aqui como a VONTADE , de ser, fazer, acontecer, tudo o que fazemos depende primeiramente da vontade, e do desejo .
Bom eu quero ser esse desejo que alucina, encanta e muitas vezes ganha , ja não sou mais aquela doce inocencia, perdi ao longo do caminho a delicadeza muitas vezes invejavél mas acabei ganhando maturidade de ser mulher, a responsabilidade de ganhar votos de confiança, ganhei a chave da tão sonhada liberdade.
 Me enganei quando vi outros escritos com tanta forma, poesia foi ai que percebi que minhas palavras não são  poesias , que encantam , são os meus sentimentos que ora sim ora não tocam quem estiver ali aberto para receber o grande golpe de absurdas ideias,embaralhadas lembraças ,mas sempre meus pensamentos.
Sabia que seria dificil conviver comigo mesma, quando assumisse a posturar  de ser assim, mas vou aprendendo minhas maneiras, meus jeitos e vou assim aprendendo a me aceitar , sem me criticar, aprendendo a me amar mais , a explorar mais minhas possibilidades, enfim a conhecer o que realmente chamam de essencia, bom e a minha essencia é essa mistura que para alguns é um manjar e para alguns outros um veneno, fica a seu criterio escolher a denominação. cansada de ficar esperando ,vou indo seguindo, nesta nostalgica e interminavél caminhada, mesmo sabendo que dependendo do caminho que eu tomar não havera mais volta então vou apenas seguindo, em frente e cada vez, com passos firmes ,cada vez mais  firmes, certa de que uma hora alcançarei o meu El dorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário