31 de out. de 2009

Fui sem saber para  onde estava indo , me aventurei por caminhos desconhecidos, e bom aonde fui parar?. não sei ate agora, o que tenho em mente é que fiz muitas escolhas, talvez erradas, decepcionei pessoas as quais eu gostaria  muito de cultivar  a vida inteira sem manchas, sem ressetimentos, e o mais importantes sem pesos de ter que concertar coisas que foram feitas sem "querer".
Perdas foram inevitaveis, mas o que eu não deixo nunca é de sentir o que sinto agora que é a falta de um verdadeiro carinho , de uma compreensão talvez sobre humana , que não me julgue apenas me ouça.
Você foi a minha grande decepção , investi e não vi retorno, te dei o meu tudo, e recebi o seu nada , talvez eu não tivesse muito a te oferecer , mas sabe aquele ditado de que ninguem é tão rico que não tenha nada para receber e ninguem é tão pobre  que não tenha nada a dar, pois é assim, que vejo as coisas, mas é tudo tão diferente  que sinto medo toda vez que paro pra pensar  que tentei ver algo alem entre nos dois, sei que tenho minha parcela de culpa, mas nem tudo é como se quer nem tudo pode ser perfeito, não quero por meio disso aqui enfeiurar  uma coisa que poderia ter sido lindo , mas infelizmente não foi.
Deixo apenas registrado mais uma vez tudo aquilo que estou sentindo, eu te amei de verdade ,, eu faço destas palavras motivos de aprendizagem para não cometer os mesmos erros, e não ser alvos dos mesmos erros, eu senti muita saudade do que deveria ter sido e não.
Acho que o que me deixava mais triste era sua frieza, e o seu tanto faz diario,~em relação a mim, em relação a nós , mas como ja disse tudo passa, e agora consigo ver em mim mesmo mecanismos que me fortalecem, eu gostaria de ter o poder de fazer as coisas serem diferentes, nossas experiencias de vida são tão diferentes , que nos distancia de uma maneira que faz com que nossos caminhos simplismente se desencontrem sempre, eu não tinha  a intenção de deixar vc fora da minha vida, mas é assim que as coisas vão se traçando , fui me encontrando no nosso desencontro, e  fui percebendo que  eu sou assim mesmo, uma incontante cobrança pelo melhor.
Afinal é na tentativa de fazer o melhor que vamos evoluindo e nos mostrando fortes e vencedores a ponto de não ficar caido por muito tempo..sabe aquela musica"  a vida é dura só pra quem é mole é ter corajem e fé e nunca desitir" é assim que estou levando a minha vida hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário