2 de nov. de 2009

Não era mais do que eu esperava, foi apenas aquilo que tinha que ser. Todos os dias te esperando e o que eu encontrava era apenas migalhas, desinteresse, fui deixando passar ,e assim foi se acabando, ruindo e só agora pude perceber o que acontecera.
Jamais imaginava  que um principe viraria um sapo, perdi meu ponto de equilibrio ao te ver saindo da minha vida, quebrando com suas promessas, e me deixando longe de tudo aquilo que poderia nos aproximar,não esquecia de me ligar , de me dizer um simples Oi , mas tudo muda, hoje realmente não importa , quer mais é me ver longe , por que afinal longe  não tem problemas, longe eu fico calada, longe vc não me vê e não me  vendo não teras peso na consciencia e se me vê finge que não viu... pura e ingenua comodidade.
Ah quem diga que adiar as coisas é o mesmo que prolongar sofrimentos, e é uma grande e dura verdade , sofro um pouquinho a mais todos os dias ,no entanto não por vc mais, pelo que eu esperava de vc, que fosse uma ligação ou algo mais superficial ainda como um recadinho no orkut, mas nada disso vinha, o que tenho de vc  são apenas lembranças de uma istoria que acabou que mal começou e ja terminou , talvez eu quisesse te ter e gostaria  profundamente de conhecer o  que exitia ali dentro de vc, mas infelizmente não consegui alcançar meu objetivo, afinal não te conheci , e não te conhecendo  acabei me conhecendo melhor.
Eu não sei por que vc se foi e talvez eu sentirei saudades por um tempo, lembrarei de certos momentos e mais de uma vez por dia me pegarei pensando em vc como : aquele idiota, não me merecia mesmo, não soube me dar valor, um dia vai perceber a burrada que fez. mas com o remedio milagroso chamado tempo, essa ferida se cicatriza e vou apenas dizer: foi bom, valeu a experiencia e terei de fazer esforço para lembrar como , quando , aonde e o que aconteceu entre nos.
È assim a vida , foi assim com outros"amores" e continuara sendo assim ate encontrar alguem que goste de mim , do jeito que eu sou, com minhas manias, com meus choros e sorrisos, com meus dramas e com todo o meu amor que tem mil e uma faces,e sei que não serei assim sempre as pessoas mudam, os conceitos seram outros mais a essencia sera sempre a mesma.
Hoje é um daqueles em que se passam  mil coisas pela minha cabeça e uma delas é; por que ainda penso nele? talvez seja masoquismo enrustido, ou meu orgulho é tão grande que nao admito ser deixada de lado como algo inutil que só ocupa espaço e traz grande peso para a vida tão perfeita de certas pessoas, ou ainda eu gosto demais para ficar longe dele, alguem extremamente frio, calculista e incapaz de poupar o sofrimento alheio...
São varias hipoteses, que realmente não levam a nada, que só fazem chegar a uma conclusão, eu ainda penso, ainda me entristeço e inevitavelmente me doi essa falta de carinho e atenção.mas isso vai mudar, esta mudando, não vou passar meus dias mais esperando ações que não vão acontecer nunca, vou seguir em frente, não esperando nada,esperarei algo de mim mesma , uma atitude e essa eu estou tomando agora, essa é a ultima vez que espero sentir vontade de falar sobre essa pessoa e de como ela  faz eu me sentir mal.
Na verdade a proxima vez que eu escrever sobre ele sera para dizer me livrei, daquele peso que me deixava cansada e me fazia um ser triste.e assim provarei para mim  mais uma vez  que sou capaz de me superar quantas vezes  for necessario para levantar-me mais forte e continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário