2 de dez. de 2009

confissões

É tão dificil dizer o que sinto em relação a mim mesma , mas ao mesmo tempo é tão facil distinguir o meu sentimento.todo dia vendo e vivendo vidas que não são minhas, choros que aconteceram sem que eu tivesse a menor a possibilidade de evitar as doloridas e massacrantes lagrimas que ganhavam  um gosto diferente quando chegavam a minha boca, era algo que racionalmente não tinha motivo para acontecer, mas no entanto acabavam acontecendo e isso se transformava na minha rotina.
Foi tão simples desvendar-me atraves de olhos alheis, encheguei tristezas que por mais que estivessem encobertas por doces fantasias se faziam mais fortes e chamativas, não por sua aparencia , mas por sua inacreditavel condição de existir, foi ali atras das "doces ilusões" que minhas tristezas deixaram de ser apenas fragmentos de mim, e se tornaram partes compactas e indispensaveis do meu ser, pareço meio enferrujada  , talvez meio cansada mas tudo isso com o passar dos dias se renova, o frescor e a energia tomaram emprestado o lugar do cansaço e ali estara uma nova pessoa , com outros tantos sorrisos, com tantas outras formas de se expressar, sabe eu não queria admitir mais o que passou por mim, talvez tenha mais importancia do que a minha realidade hoje , por que sei que so damos valor ao que perdemos, sinto imensa saudade de amigos que se foram, sensações que em momentos distintos foram inexplicaveis, talvez fosse hora de começar a colocar na balança o que realmente merece ser lembrando, com saudades, com vontade  de ser criança e não me importar  com o que diriam a meu respeito e então com uma caixa de papelão criar uma maquina que pudesse voltar no tempo para reviver memorias que  com o passar do tempo vão se desintegrando por mais que façamos esforço  para mante-las vivas e intactas em nossa vida presente.
Mas como isso não é possivel, somento posso entregar-me em palavras embaraçadas e esperar torcendo para que a cada dia eu tenha mais lembranças , mais amores , mais sorrisos, e mais motivos para dizer: apesar de tudo, sou eu que escolho, afinal tenho o poder de dizer sim ao que podera me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário