3 de fev. de 2010

Já não é mais uma questão de amor e sim de uma mudança que é benefica , pois melhoro a cada dia com meus pensamentos positivos , auto-estima elevada e compaixão nos olhos, não tinha ideia que a variação de humor pudesse fazer tanta diferença na nossa vida , percebo que é mais simples mudar o foco das nossas atenções do que ficar preocupado com x problemas ,afinal esses sempre vão aparecer  queira vc ou não.
Não me sinto mais  presa a coisas tão pequenas, me libertei de tudo o que me aprisionava, agora eu quero é ser feliz com tudo aquilo que tenho aprendido durante essa jornada ,que ilumina meus passos e faz com que eu queira ser melhor, fazer tudo da melhor maneira possivel, conhecer mais e mais mecanismos que me ajudem a superar obstaculos que antes pareciam instransponiveis e agora  parecem apenas lombadas no meio do asfalto, sinceramente não sinto  falta de ser descontrolada, anciosa ou falante demais, a maneira como estou ficando é bem melhor, mais tranquila, falando somente o necessario e o principal deixando as magoas bem longe, por que assim eu não magoo à ninguem e nem me sinto magoada, quero mais é ficar na paz , exercitando a paciencia e a caridade é esse o meu desejo para hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário